whatsapp icon

Frete grátis nas compras acima de RS 799,00* apenas para regiões sul, sudeste e centro oeste

Home > Institucional > Prazos e Entregas

PRAZOS E ENTREGAS

ENTREGA EXPRESSA
O prazo de entrega é de até 24h após a confirmação de faturamento e emissão da Nota Fiscal. As entregas são realizadas de segunda a sexta feira até às 21h e os pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no 1º dia útil subsequente.
*Válido apenas para cidade de São Paulo em campanhas pontuais

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e começa a ser contado a partir do 1º dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. Nesse caso, o pedido será despachado após o início desse prazo (dia seguinte da aprovação).

As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h e os pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no 1º dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo informado no ato da confirmação do pagamento. Confira o prazo de entrega, a partir da simulação no carrinho de compras.

O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento. Nos casos de pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela BAYARD ESPORTES. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DA SUA ENTREGA

  • Ausência do cliente, ou responsável pelo recebimento, no endereço de entrega cadastrado no site.

  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto.

  • Mudança de endereço.

  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior.

  • Greve no Correio ou meios de transporte, sem aviso prévio.

  • Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco para os entregadores. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios (Agência Central ou mais próximas do endereço indicado na entrega).

FRETE
O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a simulação no carrinho de compras, antes da finalização do pedido.