Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de trocas da loja online BAYARD está em total acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento. As trocas podem ser efetuadas pela loja online ou em uma de nossas lojas físicas de acordo com a disponibilidade do produto. Encontre a Bayard mais próxima de você.

SOLICITAÇÃO DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto encaminhe uma mensagem para central de atendimento através do e-mail relacionamento@bayardesportes.com.br, com o nome completo, cpf, telefone, e-mail, número do pedido e um descritivo do item que deseja trocar ( nome, cor e tamanho) para otimizarmos seu atendimento. Caso queira realizar a troca em uma de nossas lojas físicas, o cliente deverá fazer o mesmo procedimento descrito acima, e aguardar um retorno autorizando a troca.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÂO POR MOTIVO:

1. Arrependimento da compra: Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Sua opinião é muito importante para nós, entre em contato conosco através do e-mail relacionamento@bayardesportes.com.br

2. Vale Troca: Esta opção será válida para utilização no site da BAYARD em até 30 dias após a emissão do vale. No caso de Troca do seu pedido, para crédito, o valor do frete não será restituído. Será creditado em seu login apenas o valor pago pelo produto devolvido. E ao realizar uma nova compra será cobrado um novo frete.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada Caso você tenha encontrado algum defeito ou avaria no produto, ou você tenha desistido da sua compra, você pode recusar o recebimento do pedido para que ele retorne para o nosso Centro de Distribuição e nós possamos tratar a sua solicitação. Entre em contato imediatamente através do e-mail relacionamento@bayardesportes.com.br . Caso procedente, o custo do frete será responsabilidade da BAYARD. Caso contrário, será por conta do cliente.

Produto com defeito de fabricação - SEM USO 1. Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, conforme descrito no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

1.2. Caso seu produto esteja sem uso e seja considerado procedente o defeito de fabricação junto ao fornecedor, o custo do frete será por conta da BAYARD. Entre em contato imediatamente através do e-mail relacionamento@bayardesportes.com.br.

Produto com defeito - APÓS USO Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato imediatamente através do e-mail relacionamento@bayardesportes.com.br

Opções de devolução do valor pago 1. Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
2. Opção de Vale Troca para ser utilizado na BAYARD em até 30 dias após a emissão.

Vale Troca O Vale Troca é uma possibilidade de ampliar sua escolha dentro da marca BAYARD nas opções de arrependimento, trocas e devoluções aprovadas pela política da empresa, podendo ser utilizado em até 30 dias após a emissão. Para mais informações entre em contato através do e-mail relacionamento@bayardesportes.com.br

Condições do produto para troca ou devolução - O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. - Todos os produtos devolvidos passam por um Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. - O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. - Caso seja identificada qualquer avaria, divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente, sem comunicação prévia.

Estorno Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

Cartão de Crédito São válidas as opções:
- Crédito em sua conta na loja online BAYARD a ser utilizado em compras futuras. - Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Via Boleto Crédito em sua conta na loja online BAYARD a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

O processo de estorno Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro autorizará o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site;

Os possíveis status de seu estorno são: Pendente - Solicitamos o reembolso para operadora de cartão. Prazo de até cinco dias uteis; Reembolsado - O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito; A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.