Frete grátis nas compras acima de RS 799,00* apenas para regiões sul, sudeste e centro oeste
A política de trocas e devoluções da loja online BAYARD ESPORTES está em total acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. E somente poderá ocorrer para produtos adquiridos via e-commerce.
Para realizar a solicitação, encaminhe uma mensagem para a nossa central de atendimento através do e-mail: relacionamento@bayardesportes.com.br, contendo o número do pedido, o item e o motivo.
Após a sua solicitação, encaminharemos o código de postagem, e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos correios com o produto pronto para envio dentro de até trinta dias corridos, após o prazo de vencimento, não será emitido um novo código.
Consulte a agência mais próxima: https://mais.correios.com.br
TROCA
O prazo para manifestar sua intenção de troca é de até trinta dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido. Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade e estando de acordo com as condições para troca, você receberá em seu e-mail o crédito (vale compras), na qual poderá ser utilizado para a aquisição de um novo produto de sua escolha em nosso site.
ARREPENDIMENTO
O prazo para manifestar sua intenção de devolução é de até sete dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido. Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade e estando de acordo com as condições para devolução, você receberá em seu e-mail o crédito (vale compras), na qual poderá ser utilizado para a aquisição de um novo produto de sua escolha em nosso site, podendo solicitar o cancelamento do crédito e seguir com a restituição no mesmo método de pagamento do pedido.
RECEBIMENTO INCORRETO
Se você recebeu algum produto diferente do que foi comprado, como a cor, tamanho, produto, falta de acessório ou com alguma avaria. O prazo para manifestar sua intenção de troca ou devolução é de até sete dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido, para que possamos averiguar e seguir com as devidas providências. Neste caso, os produtos devem permanecer da mesma forma como foram recebidos.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Durante o uso do seu produto, caso apresente alguma suposta falha ou defeito de fabricação, você possui o prazo para manifestar sua intenção de troca ou devolução até noventa dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido.
EMBALAGEM DANIFICADA
Se no ato da entrega você encontrar alguma avaria na embalagem, pode recusar o recebimento do pedido, para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e nós possamos analisar o item. Ex.: Sinais de violação, aberta, rasgada, amassada, molhada ou perfurada.
TROCA LOJA FÍSICA
Para pedidos adquiridos na loja online é possível realizar apenas a troca em Loja Física. Desde que, manifeste a sua intenção dentro do prazo de até trinta dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido. Para trocar o seu pedido na loja, basta comparecer em uma das unidades selecionadas abaixo com produto e nota fiscal.
Veja a Bayard mais próxima de você. E aproveite essa facilidade!
O produto não pode apresentar sinais de utilização.
O produto deve conter etiquetas e embalagens originais.
O produto deve estar nas mesmas condições de venda.
Todos os itens e acessórios inclusos precisam ser devolvidos junto com o produto. Ex.: manual, adesivo, chaveiro, etc.
É obrigatória a apresentação da nota fiscal anexada no lado externo da embalagem.
Produtos personalizados não possuem direito a troca ou devolução.
O produto deve estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original Bayard do lado inverso. Se caso você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.
Todos os produtos devolvidos passam por um controle de qualidade no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual poderá levar até sete dias úteis, para efetuar a análise. A restituição do valor pago só será liberada após análise aprovação do nosso controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer avaria, divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente, sem comunicação prévia.
VALE COMPRAS
O vale compras é uma possibilidade de ampliar sua escolha dentro da marca BAYARD ESPORTES. O crédito será disponibilizado em até cinco dias úteis, após a análise e aprovação do nosso controle de qualidade. Podendo ser utilizado em até 90 dias após a emissão.
PIX
Depósito bancário na mesma chave pix utilizada para efetuar a compra da devolução em questão. O prazo de reembolso é de até dez dias úteis, após a análise e aprovação do nosso controle de qualidade.
CARTÃO DE CRÉDITO
Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar a compra da devolução em questão. O prazo para confirmação de reembolso é de até quinze dias úteis, após a análise e aprovação do nosso controle de qualidade. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Visando proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra completa, oferecemos em nosso E-commerce produtos de marcas parceiras. Estas marcas são indicadas pela informação “VENDIDO E ENTREGUE POR [NOME DA MARCA]” na página do produto.
Para realizar a sua solicitação, encaminhe uma mensagem para a nossa central de atendimento através do e-mail: relacionamento@bayardesportes.com.br, contendo o número do pedido, o item e o motivo.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para compras de produtos de marcas parceiras no e-commerce BAYARD ESPORTES, não há possibilidade de troca por tamanho, cor ou modelo diverso. Nestes casos o cliente deverá manifestar sua intenção de devolução dentro do prazo de até sete dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido. Que entraremos em contato com o parceiro responsável por efetuar o reembolso de acordo com as suas próprias políticas de estorno.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Serão aceitas as solicitações de devolução por defeito quando o produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de até trinta dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido. Que entraremos em contato com o parceiro responsável por efetuar o reembolso de acordo com as suas próprias políticas de estorno.
Para compras realizadas em plataformas de Marketplace parceiros, não é possível efetuar a troca em nossa loja online ou lojas físicas. O contato referente ao pedido deve ser efetuado no canal de atendimento na qual a sua compra foi efetuada.
Nossos parceiros oficiais